No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cidadania


21/11/2018 | 13h03min

9º B Log doa dois veículos e dá mais força à luta pela proteção dos animais em Santiago

Veículos vão ajudar no trabalho de transporte, resgate, recolhimento de ração; um deles será unidade móvel médica-veterinária

Um belo presente. Foto: Paulinho Acosta/DivulgaçãoUm belo presente. Foto: Paulinho Acosta/Divulgação

Em Santiago, as voluntárias e voluntários da ACPA, das Pitty Protetoras, do Brechó Reciclão e do grupo Adote um Anjo fazem formam um exército pelo bem dos animais. E agora conquistaram uma doação do Exército militar que vai reforçar essa luta de todos.

 

Nesta quarta, o prefeito Tiago Gorski Lacerda e a presidente da ACPA, Fátima Friedriczewiski receberam do coronel Roberto Brancalione, comandante do 9º Batlhão Logístico (B Log) a doação de dois veículos:Uma pick-up e um micro-ônibus, que estarão a serviço do canil municipal. 

 

O veículo menor servirá para o trabalho de transporte, resgate, recolhimento de ração etc. O maior será transformado numa unidade móvel médica-veterinária, servindo para castrações e outros atendimentos, permitindo que a veterinária responsável pelo canil, Eva Müller, e os voluntários protetores possam realizar trabalhos nos bairros e também no interior.

 

"Ficamos muito felizes com essa doação, esse apoio do Exército e também da Prefeitura. Vai ajudar muito na luta pelos animais", afirma Fátima.

 

Os dois veículos estão em boas condições e serão revisados e adaptados pela oficina da Prefeitura para em breve estarem prestando os serviços.

 


Veja também:


10/12/2018 | 17h10min

» Aviso: Abastecimento de água será interrompido em Unistalda

10/12/2018 | 16h53min

» Cidadania: Micro redes reforça organização do atendimento em Santiago

10/12/2018 | 16h46min

» Segurança: Atos de vandalismo são registrados em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo