No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


22/08/2019 | 12h52min

"21ª Delegacia Regional de Polícia está em ótimas mãos", afirma chefe de polícia do RS

Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor ressalta em entrevista à Rádio Santiago que o delegado Guilherme Milan é um profissional capaz

Delegado Guilherme toma posse. Fotos: Amilton Ferreira/Sandro Meinerz/DivulgaçãoDelegado Guilherme toma posse. Fotos: Amilton Ferreira/Sandro Meinerz/Divulgação

A chefe de polícia do RS, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor disse, em entrevista à Rádio Santiago, na manhã desta quinta,  que o novo titular da 21ª DRP Guilherme Milan Antunes é um profissional extremamente comprometido, por isso a polícia civil estará em ótimas mãos.

 

 Nadine aproveitou para comentar que a instituição precisa permanentemente se reinventar anunciando para a 21ª DRP a instalação da nova Delegacia de Repressão e Combate às Organizações Criminosas – Drago, que o delegado Guilherme já vinha buscando a bastante tempo. O assunto entrou em pauta na noite de ontem durante jantar de recepção em Santiago, onde a chefe de polícia  definiu a instalação desta delegacia que vai atender a toda a região.

 

Salienta que a migração das organizações criminosas da capital para o interior também será atacada pelas formas de reorganização da Polícia Civil. Cita também a própria Decrab que junto ás demais ações é de grande valia para a região policial, assim como a Sala das Margaridas, buscando acolher as vítimas de violência doméstica.

 

A cerimônia de posse do delegado Guilherme Milan Antunes como titular da 21ª Delegacia Regional de Polícia iniciou perto das 9h30min, no salão de atos da URI-Santiago que ficou lotado.  Em seguida, na sede da 21ª DRP, ocorreu a inauguração da Sala das Margaridas e do Núcleo de Lavagem de Dinheiro, que vai auxiliar as demais delegacias de Santiago e da Região nas investigações que envolvam lavagem de capitais.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

 


Veja também:


17/09/2019 | 11h54min

» Oportunidade: Estofador de móveis é uma das vagas do Sine de Santiago

17/09/2019 | 09h53min

» Internacional: Japão fabricará roupas a partir de garrafas de plástico recicladas

17/09/2019 | 09h20min

» Polícia: Drogas e armas estão entre os materiais apreendidos em ação conjunta da Brigada e Polícia Civil, em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo