No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral »


13/01/2020 | 17h07min

É grave estado de saúde do idoso atropelado em Santiago

Ermínio Castro Filho, 75 anos foi atropelado na Rua Bento Gonçalves

Estado grave de  Ermínio Castro Filho. Foto: DivulgaçãoEstado grave de Ermínio Castro Filho. Foto: Divulgação

É grave o estado de saúde do idoso atropelado em Santiago na noite deste domingo (12), segundo informações da médica Sônia Nicola, do Grupo Hospital Santiago (GHS). 

 

Ermínio Castro Filho, 75 anos, foi atropelado na Rua Bento Gonçalves, cruzamento com a Rua José Piva, por uma caminhonete F250, com placas de Vacaria, no momento em que atravessava à via. O motorista, natural de Mata, prestou socorro e acionou os Bombeiros e também a Brigada Militar. 

 

A vítima teve traumatismo craniano grave e precisa ser transferida do GHS para leito neurológico. Até o momento, de acordo com Sônia Nicola, não há nenhum disponível nos Hospitais regulados pela Central de Leitos do Estado.

 

O condutor efetuou o teste do bafômetro que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Segundo relato do motorista aos policiais, ele foi desviar um carro quando percebeu o pedestre que teria surgido de trás de uma árvore de forma repentina, não conseguindo frear a tempo de evitar o atropelamento

 

A prestação de socorro à vítima e também a ausência de álcool fez com que ele fosse liberado após o registro da ocorrência na Polícia Civil. O veiculo foi apreendida para perícia. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

 

 

 

 


Veja também:


02/07/2020 | 13h29min

» Pandemia: Santiago tem 5 novos casos de covid-19, 11 curas

02/07/2020 | 11h23min

» : MEC define protocolo de segurança para volta às aulas

02/07/2020 | 07h12min

» Educação: Último dia para pedir o auxílio emergencial


Comentários:


Voltar ao topo