Cores, texturas e marcas de esmaltes estão chegando às prateleiras. As cores estão diversificadas, assim como os efeitos de acabamentos. Uma das novidades mais criativas é da marca Risqué que aproveitou o clima da Copa para criar o conceito e os nomes das cores da coleção, inspirados nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres.
São seis novas cores: O de preto é o juiz (preto metalizado), Caiu é Pênalti? (azul), Show de Bola (ouro velho), Agueeenta Coração (vermelho), Pintou o Campeão (champagne metalizado) e Pra Frente Brasil (branquinho com glitters coloridos).
A Impala está com a linha Romantic. Os tons são intensos e ousados: Por Acaso (chumbo perolado), Encontro Marcado (bronze metalizado), Me Beija (vermelho cremoso), Ah, o amor (rosa nude cremoso), Eu e você (bordô), Nossa Música (brilhos especiais), Casa comigo? Sim! (dourado high gloss) e Para sempre (azul marinho cremoso).
Caramelo, Marron Glacé, Chocolate, Chocolate Quente e Hot Vanila fazem parte das cores que vão fazer sucesso nesse inverno. Confira abaixo as últimas novidades do mercado.







