No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Esporte » Agenda


11/02/2020 | 05h59min

Verão Saudável é na Praça do Ginasião

Acompanhamento é feito pelos acadêmicos Arilson, Larissa, João Fumaco e Ingrid

Uma turma bem animada. Foto: DivulgaçãoUma turma bem animada. Foto: Divulgação

Segue em alta o projeto Verão Saudável que acontece em Santiago nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro na praça do Ginasião e que conta com turmas de Treinamento Funcional. Os acadêmicos de Educação Física da URI-Santiago que aplicam as aulas estão tendo a oportunidade de vivenciar e ter a experiência de planejar, estruturar os exercícios e aplicar. 

 

O Treinamento Funcional acontece nas terças e quintas das 18h30 às 20h30, sendo divididas em turmas dependendo do número de pessoas. O acompanhamento é feito pelos acadêmicos Arilson, Larissa, João Fumaco e Ingrid.

 

"Está sendo muito aproveitado pelo público, as pessoas que frequentam estão satisfeitas. Os acadêmicos visam o cuidado dos praticantes, levando-se em consideração as características do indivíduo, principalmente em questão da saúde podendo proporcionar um método de treinamento que traga benefícios como melhora na postura, nas capacidades físicas sendo equilíbrio, força, resistência, agilidade", considera Daniel Pahim, gestor do Departamento de Esportes.

 

Além do treinamento funcional, o Verão Saudável também proporciona as aulas de zumba, que acontecem nas segundas, quartas e sextas, com a acadêmica Adriane. 

 

O Projeto Verão Saudável é um parceria entre URI Campus Santiago, Prefeitura Municipal de Santiago com o apoio de Unicred.


Veja também:


05/07/2020 | 14h55min

» Futebol: Presidente da FGF diz que 26 de julho é limite para retomada do Gauchão

05/07/2020 | 13h26min

» Fórmula 1: Bottas vence agitado GP da Áustria

04/07/2020 | 16h08min

» Futebol: Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta


Comentários:


Voltar ao topo