No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


01/11/2018 | 14h22min

Tudo pronto para o Inter encarar o Atlético-PR; Juan Alano treina como titular

Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez estão fora

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A preparação colorada para o próximo desafio no Brasileirão está chegando a reta final. Com uma semana cheia, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática, nesta quinta-feira (1º/11), no gramado do CT Parque Gigante.

 

Foi o primeiro trabalho onde o treinador esboçou os onze titulares que entrarão em campo para enfrentar o Atlético-PR, no domingo (4/11), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada. 

 

Com os desfalques de Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez por suspensão, a equipe titular que treinou nesta manhã tinha: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Leandro Damião. Outras novidades foram as presenças de Camilo e William Pottker, os dois retornaram de lesão e podem ficar à disposição da comissão técnica no fim de semana. 

 

Após o treinamento, o meio-campista Juan Alano concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre a oportunidade que poderá receber no time titular contra o clube paranaense. "Venho treinando o ano todo, fazendo meu máximo, sempre conversando com a comissão técnica. Ainda temos dois dias de treino, se a oportunidade pintar, estarei preparado", afirmou o jogador. 


Veja também:


15/08/2019 | 06h07min

» Copa do Brasil: Grêmio vence o Athletico-PR e conquista boa vantagem para o jogo de volta

14/08/2019 | 13h12min

» Copa do Brasil: Poucas chances de contar com Guerrero no jogo de volta contra o Cruzeiro

14/08/2019 | 08h37min

» Futebol: Copa do Brasil: Grêmio e Furacão começam a decidir semifinal nesta quarta


Comentários:


Voltar ao topo