No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


01/06/2020 | 16h15min

Treinos físicos para o elenco do Grêmio

Darlan expressa ansiedade para retorno dos jogos à medida que grupo entra no segundo mês de treinos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O calendário avança e o Grêmio entra o mês de junho mantendo o planejamento de treinos preparatórios ao retorno do calendário. Nesta segunda-feira, os grupos A (goleiros), B e C se apresentaram pela manhã no CT Luiz Carvalho e realizaram uma sessão de trabalhos físicos, antes do início das atividades direcionadas aos movimentos de jogo. As medidas preventivas no acesso ao CT e a divisão do elenco em pequenos grupos permanecem.

 

Ainda sem uma data prevista para a retomada do calendário, a comissão técnica gremista prevê para este mês treinamentos mais adaptados a situações de jogo, de forma a deixar os atletas aptos à competição. Antes, porém, os jogadores passaram por uma sessão de treinos físicos, incluindo estações com bola. Já os goleiros fizeram atividades específicas com o preparador Mauri Lima.

 

Enquanto as partidas não são remarcadas - e o Gauchão já prevê um clássico Gre-Nal na próxima rodada - os jogadores mantém a rotina de treinos e convivem com a ansiedade de voltar a jogar futebol. Titular em algumas partidas no início da temporada, o meio-campista Darlan comenta sobre a estrutura oferecida pelo Clube e a sensação de aguardar o retorno dos jogos sem ter, ainda, uma data oficial.

 

“A gente fica muito ansioso para que volte tudo ao normal. O Clube tem nos orientado da melhor forma. Procuramos dar o melhor no dia a dia para, quando normalizar, podermos desfrutar do futebol e fazer o que mais gostamos”, afirma.

 


Veja também:


27/01/2021 | 15h59min

» Brasileirão : Inter intensifica preparação para jogo com o Bragantino

25/01/2021 | 10h19min

» Futsal: Com quadra reformada, Clube Sete terá horários disponíveis em fevereiro

23/01/2021 | 16h43min

» Futebol: Santiaguense Marlon Lacorte é o novo reforço do Caxias


Comentários:


Voltar ao topo