No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


28/09/2020 | 06h13min

Treino colorado antecede viagem à Colômbia, que vai com desfalques

Nenhum lateral esquerdo de ofício viajou com o grupo, o que indica que Matheus Jussa seguirá improvisado no lugar, como no Gre-Nal da semana passada

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O domingo foi longo para o colorado. A equipe se reapresentou ainda pela manhã após o empate contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Logo após, a delegação embarcou para Cáli, na Colômbia, numa viagem de mais de sete horas para o duelo da Libertadores.

 

Na terça-feira (29), o Inter enfrenta o América de Cáli-COL, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, pela quinta rodada da fase de grupos. Líder com sete pontos, o clube gaúcho vai em busca de mais uma vitória para se aproximar da classificação para as oitavas de final da competição continental.

 

O treinador Eduardo Coudet comandou apenas um treinamento no CT Parque Gigante antes do embarque para Cáli. Sob chuva, o comandante realizou atividades técnicas com os atletas que não entraram em campo na noite anterior contra o São Paulo. O restante do grupo fez trabalho regenerativo com os preparadores físicos.

 


Veja também:


18/04/2021 | 13h46min

» Lilertadores: Domingo de trabalho forte para confronto na Bolívia

18/04/2021 | 07h44min

» Gauchão: Thiago Gomes comanda treino tático para jogo contra o Nóia

17/04/2021 | 07h03min

» Gauchão: Grêmio e Caxias empatam sem gols em jogo disputado e de muitas faltas


Comentários:


Voltar ao topo