No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    12h50min às 13h00min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


17/09/2019 | 10h10min

Todas as forças do Inter, voltadas para a final da Copa do Brasil

Colorado precisa vencer a partida para se sagrar campeão, se for por apenas um gol, o duelo vai as penalidades

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

Todas as forças e atenções coloradas estão voltadas para a final de quarta-feira (16). Todos os pensamentos do Clube e da torcida do Inter estão no duelo com o Athletico-PR pelo último jogo do torneio nacional.

 

Nesta segunda, o técnico Odair Hellmann comandou a atividade para ajustar todos os detalhes mirando o confronto de quarta. O treinador tem ainda mais um dia de trabalho para definir o time que entrará em campo para buscar o segundo título da Copa do Brasil na história alvirrubra. 

 

Antes da atividade, na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o meio-campista Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva. O jogador destacou a força do grupo na vitória em Minas Gerais, destacou os resultados atuando no Gigante e também projetou a decisão contra os paranaenses. "Decisões são sempre jogos muito difícies. Temos que estar bem preparados. Vamos tentar de tudo, pois estamos muito pertos do título", afirmou. 

 

Depois do revés de 1 a 0 no primeiro duelo, jogando na Arena da Baixada, o Colorado precisa vencer a partida para se sagrar campeão, se for por apenas um gol, o duelo vai as penalidades. 


Veja também:


21/02/2020 | 17h30min

» Gauchão: Grêmio encerra preparação para encarar o Caxias, mas não revela time

19/02/2020 | 10h55min

» Região: De olho na Segundona, Aesb promove Peneirão

16/02/2020 | 14h40min

» Vôlei: Atleta santiaguense integra Sub-21 do Flamengo


Comentários:


Voltar ao topo