No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


18/04/2021 | 07h44min

Thiago Gomes comanda treino tático para jogo contra o Nóia

Técnico interino definiu time e jogadores já estão concentrados

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

O Grêmio entra em campo na noite deste domingo, na Arena, em sua terceira partida no período de cinco dias. E para o jogo que pode dar a classificação antecipada às semifinais do Gauchão, o técnico interino Thiago Gomes já tem o time escalado. Thiago definiu a equipe em um treino tático nesta tarde, no CT Luiz Carvalho. Atração no treinamento foi o lateral-direito Vanderson, recuperado da Covid-19.

 

Depois de empatar com o Caxias, na última noite, os jogadores do Grêmio se apresentaram no Centro de Treinamentos por volta das 14 horas, para a realização de testes de detecção da Covid-19, como protocolo do Campeonato Gaúcho. Quem atuou, por 60 ou mais minutos, no estádio Centenário, ficou na academia para atividades de musculação e, de acordo com a necessidade, fisioterapia. Jean Pyerre, Pepê, Ferreira e Thiago Santos, que jogaram em Caxias, complementaram o treino com atividades leves no gramado.

 

No campo, o preparador físico Reverson Pimentel comandou o primeiro treino. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos, para uma atividade de condução de bola e agilidade. O treino teve aproximadamente 20 minutos. Na sequência, Thiago distribuiu os coletes e comandou uma atividade tática com o time que entra em campo amanhã. O técnico gremista orientou bastante o treinamento, explicando os objetivos para o jogo e os movimentos planejados para a equipe. Depois do treino, o grupo iniciou novo período de concentração. A lista de relacionados está logo abaixo. Vanderson fica à disposição e pode iniciar a partida.

 

Grêmio e Novo Hamburgo iniciam o confronto às oito horas da noite. Com 18 pontos, o Tricolor garante vaga à próxima fase se vencer. Empate também pode classificar, de acordo com resultados paralelos. A

 


Veja também:


05/05/2021 | 23h00min

» Libertadores: Olimpia é atropelado pelo Inter por 6 a 1

04/05/2021 | 09h49min

» Futebol: Guerrero pode sair, mas multa rescisória foi estipulada em 2,5 milhões de dólares

04/05/2021 | 09h36min

» Futebol: Brenno já tem prazo definido para assinar renovação com o Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo