No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


25/11/2018 | 08h07min

Sub-17: santiaguense Filipe Mattos leva Tubarão à final do Catarinense

O adversário na decisão sairá do confronto entre Chapecoense e Criciúma

 Filipe Mattos é finalista do Campeonato Catarinense. Foto: Divulgação Filipe Mattos é finalista do Campeonato Catarinense. Foto: Divulgação

O jovem santiaguense Filipe Mattos é finalista do Campeonato Catarinense de Futebol Sub-17. Na sexta-feira (23), após empatar por 1 a 1 com a Avaí no jogo de volta, o Tubarão garantiu a vaga, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. Filipe chegou a Tubarão no começo do ano, após deixar o Joinville.

 

O adversário na decisão sairá do confronto entre Chapecoense e Criciúma. A Chape largou na frente e venceu o jogo de ida por 1 a 0.

 

Em seu perfil no Facebook o técnico postou sobre a conquista no ano em que completa 10 anos de carreira:

 

“Estamos na Grande Final!!!!!! Que alegria poder estar vivendo esse momento. Meus amigos mais próximos e familiares sabem como tem sido essa caminhada desde 2008, feliz demais por ver que todo esforço, sacrifício e momentos de solidão e afastamento vem fazendo sentido e valendo muito a pena. Obrigado minha querida mãe, por ter feito a pergunta mais importante que já respondi até hoje, em 2006, quando o momento era de muitas dúvidas e incertezas: “Filho onde tu acha que pode ser mais útil ao próximo?” E a resposta foi simples: “Mãe, eu só gosto de futebol”. Desde então começou esse sonho, que jamais seria possível sem o apoio incondicional dos meus pais. Amo vcs Rubem Martins e Mariangela Cardoso Mattos”.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


09/12/2018 | 13h08min

» Futebol: Inter acerta renovação com técnico Odair Hellmann

08/12/2018 | 17h53min

» Futsal: Artilheiro do Sub-15 passará por período de avaliações no Figueirense

08/12/2018 | 17h42min

» Futebol: A dura tarefa de trazer Thiago Neves para o Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo