No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


15/09/2019 | 14h41min

Sub-17: Cruzeiro empata com o Gramadense e está fora do Gauchão

Grupo  receberá uma semana de folga e em seguida retoma os trabalhos visando a Copa Santiago. Foto: DivulgaçãoGrupo receberá uma semana de folga e em seguida retoma os trabalhos visando a Copa Santiago. Foto: Divulgação

O Cruzeiro/Bola Pro Futuro está fora do Gauchão Sub-17. A eliminação veio após o empate em 1×1 com o Gramadense, em partida disputada na tarde do sábado (14), no Estádio Alceu Carvalho. Como havia perdido o jogo de ida por 3×0, para avançar às quartas de final da competição a equipe do técnico Vandré Monteiro precisava vencer o Gramadense por quatro gols de diferença ou por pelo menos três para forçar a decisão por pênaltis.

 

O Raposão até largou na frente. Ainda no primeiro tempo Andrei aproveitou o cruzamento da direita para estufar as redes.

 

Na segunda etapa o Gramadense se posicionou melhor e deu trabalho à defesa santiaguense. O empate veio com Dudu, após cobrança de escanteio da esquerda. No reinício de partida uma confusão entre os atletas terminou com dois expulsos de cada lado. Pior para o Cruzeiro, que perdeu Rafael e Andrei, seu atacantes mais agudos.

 

Com muitas dificuldades na criação, o Cruzeiro não conseguiu concluir contra o gol de Maicon. Enquanto isso o Gramadense chegou com perigo diversas vezes, mas o ataque visitante parou no goleiro Alexandre, de grande atuação.

 

Eliminado, o grupo receberá uma semana de folga e em seguida retoma os trabalhos visando a Copa Santiago, que acontece entre os dias 12 e 26 de janeiro de 2020.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


21/02/2020 | 17h30min

» Gauchão: Grêmio encerra preparação para encarar o Caxias, mas não revela time

19/02/2020 | 10h55min

» Região: De olho na Segundona, Aesb promove Peneirão

16/02/2020 | 14h40min

» Vôlei: Atleta santiaguense integra Sub-21 do Flamengo


Comentários:


Voltar ao topo