No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Futsal Sub 15


16/09/2018 | 14h34min

Ser/Bola Pro Futuro vence e fica a um empate da final

Vantagem foi conquistada com vitória a Paineira, em Cacequi, na noite de sábado (15)

Grupo comemora. Foto: reproduçãoGrupo comemora. Foto: reprodução

A SER Santiago/Bola Pro Futuro Futsal está a um passo da final do Estadual Sub-15. A vantagem foi conquistada com vitória a Paineira, em Cacequi, na noite de sábado (15).

 

Com o 6 a 3 no jogo de ida, a equipe treinada por Rafael Manzoni entra em quadra por um empate no próximo final de semana, em casa, para confirmar vaga na decisão. Se vencer, o representante santiaguense também confirma o primeiro lugar na classificação geral.

 

O jogo


O gol marcado por João Pedro para os donos da casa logo no início da partida não abalou o quinteto santiaguense. Aos poucos a Ser/Bola Pro Futuro foi impondo seu estilo de jogo, mas o gol de empate veio em jogada individual. Neto, que voltava de suspensão, avançou pela direita, passou por um adversário e chutou cruzado para deixar tudo igual. Três minutos depois, em jogada semelhante, novamente o camisa 16 acertou outro chute cruzado para decretar a virada. Ainda no primeiro tempo Santiago ampliou a vantagem com o artilheiro Cauã, que roubou a bola na quadra de defesa, avançou e chutou cruzado, no ângulo. Placar de intervalo: 3 a 1.

 

Na segunda etapa os donos da casa voltaram dispostos a mudar a história da partida. E conseguiram. Aos 6 minutos e meio, Lhorran diminuiu após erro na saída de bola santiaguense. O gol de empate veio quatro minutos depois, com Diogo escorando na segunda trave. Nesse momento o ginásio, com grande presença da torcida de Santiago, se transformou num caldeirão, com as duas torcidas cantando e empurrando suas equipes.

 

A vitória começou a ser construída com Kayky, que ainda da quadra de defesa se aproveitou do goleiro adiantado para colocar Santiago de novo à frente. O capitão protagonizou lance semelhante minutos depois, mas a bola bateu no travessão. No rebote, João Arthur tocou entre as pernas do goleiro para fazer 5 a 3. O gol que fechou a conta veio dos pés do artilheiro da noite. Neto, outra vez pela direita, driblou e chutou cruzado para decretar 6 a 3.

 

O jogo de volta acontece no próximo final de semana, mas a data deve ser definida nos próximos dias. A direção trabalha com a possibilidade de definir a vaga no domingo à tarde, mas a decisão depende de uma acordo entre os clubes.

 

 
Informações Júlio Martins


Veja também:


21/02/2019 | 20h39min

» Gauchão: Odair fecha treino preparando a equipe para duelo com o Avenida

21/02/2019 | 20h35min

» Futebol: Grêmio goleia Guarani de Venâncio em jogo-treino

21/02/2019 | 06h57min

» Padel: Desafio Sulamericano acontece nesta quinta, no Padel Esporte e Lazer


Comentários:


Voltar ao topo