No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futsal Sub 15


20/05/2018 | 14h57min

Ser/Bola Pro Futuro empata com o União em Santa Maria e segue líder

A equipe segue invicta na competição

 Equipe santiaguense segue invicta na competição estadual, mesmo jogando duas vezes fora de casa. Foto: Júlio Martins/Divulgação Equipe santiaguense segue invicta na competição estadual, mesmo jogando duas vezes fora de casa. Foto: Júlio Martins/Divulgação

A Ser Santiago/Bola Pro Futuro foi a Santa Maria na manhã deste domingo (20) e voltou de lá com um empate diante do União Independente. Com o 2 a 2, a equipe santiaguense se mantém na liderança do grupo 1 do Estadual Sub-15 de Futsal. Os gols do time treinado por Rafael Manzoni foram marcados por João Arthur.

 

Em sua terceira partida pelo Estadual, pela primeira vez o Bola Pro Futuro largou na frente e manteve o 1 a 0 até o intervalo. Na segunda etapa, novamente teve a vantagem, desta vez por 2 a 1, mas no final cedeu o empate.

 

A equipe segue invicta na competição, com duas vitórias e um empate, sendo que dois dos três jogos até agora foram disputados fora de casa.

 

O próximo compromisso da equipe santiaguense está marcado para o dia 2 de junho, no Ginasião, contra a ASAF, de Santo Ângelo. Se vencer, nosso representante termina o primeiro turno na liderança. 

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


20/08/2019 | 09h36min

» Futsal: Futsal: Nacional e Independente se enfrentam pelo título da primeira divisão

18/08/2019 | 06h16min

» Brasileirão: Grêmio empata com o Palmeiras em 1 a 1 na Arena

17/08/2019 | 20h11min

» Brasileirão: Com gol de Wellington Silva, Inter vence o Fortaleza no Castelão


Comentários:


Voltar ao topo