No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Agenda


25/01/2024 | 16h45min

Secretário de Esportes divulga ações de Santiago no Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa

Cláudio Batista Manzoni, explanou no painel sobre esporte e políticas públicas

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Desde a segunda, 22, está acontecendo em Porto Alegre o 9º Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa, organizado pelo Instituto Amigos do Fórum Social Mundial Porto Alegre com apoio do governo do Estado, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, da Cultura, de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e de Turismo; do Conselho Estadual do Idoso; do Tribunal de Contas do Estado; do Tribunal de Justiça; da prefeitura de Porto Alegre; da Câmara Municipal por meio da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa de Porto Alegre; e da Faculdade Factum.

 

Esse evento conta com palestrantes renomados para ampliar o debate sobre a construção de políticas públicas mais inclusivas para as pessoas idosas.

 

Nesta quinta, 25, Santiago foi representada no evento por meio da participação do secretário municipal Cláudio Batista Manzoni, da Secretaria de Esportes e Lazer, que explanou no painel sobre esporte e políticas públicas, realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa, tendo a oportunidade de falar sobre tudo que é realizado no município em prol dessa população.

 

"Atualmente, trabalhamos com mais de 1.200 pessoas através de nossas atividades pelo Forma e Saúde, Câmbio e outras iniciativas. Posso dizer que o público que nos assistiu e os demais organizadores e palestrantes ficaram encantados com o nosso trabalho, pois é difícil que uma cidade consiga fazer o que temos aqui e os resultados", ressaltou Batista, entusiasmado com a acolhida.


Veja também:


17/05/2024 | 10h12min

» : Caminhada Maio Laranja nesta segunda deve reunir centenas de pessoas no centro de Santiago

17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais


Comentários:


Voltar ao topo