No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Esporte » Clube


31/12/2019 | 09h50min

Saída de Charles para o Ceará está prestes a ser confirmada

Colorado receberá cerca de R$ 3 milhões no negócio

Charles está de malas prontas para retornar ao nordeste. Foto: DivulgaçãoCharles está de malas prontas para retornar ao nordeste. Foto: Divulgação

A ida do volante Charles para o Ceará é uma realidade. Resta apenas que a direção colorada anuncie o desfecho da negociação envolvendo o jogador de 23 anos, natural de Santiago.

 

Depois de uma temporada exitosa no Sport, onde foi titular absoluto e um dos destaques da equipe no retorno à Série A, Charles ficou distante do Leão após a direção colorada decidir que não pretendia emprestá-lo novamente e que uma nova saída só ocorreria em definitivo. Inter e Sport não chegaram a um acordo e o Ceará entrou na jogada.

 

Por pouco o Vozão não foi surpreendido pelo súbito interesse do Bahia, mas agora, ao que tudo indica, o negócio está selado e o clube gaúcho deve receber em torno de R$ 3 milhões por 50% dos direitos federativos de Charles. Com o acordo os cearenses se tornariam detentores do passe e teriam preferência para adquirir os outros 50%.

 

Durante sua passagem por Santiago, quando disputou o amistoso Futebol & Resenha, Charles demonstrou interesse em permanecer no clube, algo que não era descartado, já que o novo técnico colorado, Eduardo Coudet, mostrou simpatia pelo futebol do atleta. No entanto, a necessidade de fazer caixa para 2020 levou o Internacional a fechar o negócio.

 

O anúncio oficial sobre a transação ainda não tem data para ocorrer.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


23/09/2020 | 10h36min

» Clubes: CBF marca reunião para tratar de retorno de público a estádios

22/09/2020 | 16h43min

» Futebol: Grêmio diz que todos os 83 testes para Covid-19 deram negativo

22/09/2020 | 11h27min

» Libertadores: Galhardo deve retornar ao time do Inter para o Gre-Nal


Comentários:


Voltar ao topo