No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


08/05/2018 | 16h55min

Só suspensão de Kannemann evitará Grêmio completo no clássico

Caso o argentino fique de fora, Bressan é o substituto natural

  Zagueiro depende do jurídico para estar em campo no sábado. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação Zagueiro depende do jurídico para estar em campo no sábado. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

No retorno dos titulares aos trabalhos após a goleada sobre o Santos pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi não tem dúvidas para escalar o time que disputará o Gre-Nal 416, sábado (12), na Arena. Exceto pela ausência de Ramiro, que cumprirá suspensão no clássico, todos os demais titulares estão à disposição. A estratégia do comandante é poupar seus principais jogadores contra o Goiás, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

 

O plano de Renato só pode ser alterado caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspenda o zagueiro Kannemann, que será julgada também na quarta-feira. A punição poderá chegar a seis jogos de suspensão, ou seja o argentino desfalcaria o Tricolor a partir do Gre-Nal de sábado.

 

Kannemann foi denunciado por “força excessiva” no carrinho em Arrascaeta que gerou a expulsão. A denúncia também inclui um “despeito à equipe de arbitragem” da partida.

 

Caso o argentino fique de fora, Bressan é o substituto natural. Michel e Jailson, que vêm sendo testados na posição, também surgem como opção.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


15/02/2019 | 13h54min

» Gauchão: Inter faz treino fechado visando o Caxias

15/02/2019 | 13h43min

» Futebol: Jael chora ao se despedir do Grêmio

13/02/2019 | 20h53min

» Padel: Padel Esporte e Lazer promove o desafio Sulamericano


Comentários:


Voltar ao topo