No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte »


07/11/2018 | 07h47min

Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez retornam contra o Ceará

Equipe de Odair Hellmann joga neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão em Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter começou a treinar na tarde da última terça-feira (7). A equipe comandada por Odair Hellmann tem pela frente o Ceará, no domingo (11), às 17h, no Estádio Castelão em Fortaleza. 

 

No trabalho desta terça foram ao gramado para treinar com bola apenas os atletas que não iniciaram a partida diante do time paranaense, além do zagueiro Víctor Cuesta. O restante do grupo ficou na academia realizando atividades físicas e regenerativas e também foram ao campo para uma corrida leve. O treinador colorado comandou um exercício de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho de transição e técnico em curto espaço de campo. 

 

Para o próximo jogo, o comandante terá o retorno de três jogadores importantes: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez que voltam de suspensão. Assim, Odair poderá contar com praticamente todo o grupo no estado cearense. 

 

Antes do treinamento, o atacante Wellington Silva, que entrou no último jogo e contribui com uma assistência no gol de Moledo, concedeu entrevista coletiva no CT. "A equipe vem bem e quem entra no segundo tempo tem uma função importante, quem vem do banco pode decidir uma partida. Fico feliz de ter entrado, dado o meu melhor e ter ajudado a equipe. Temos que dar o nosso melhor a cada jogo", afirmou o camisa 11. 


Veja também:


17/11/2018 | 10h26min

» Novela: Flores de Betina para Marocas matam Emílio em "O tempo não para"

17/11/2018 | 10h18min

» Literatura: Livro mistura suspense e fantasia em reflexão sobre violência no país

17/11/2018 | 10h16min

» Economia: União já pagou este ano R$ 3,5 bi em dívidas atrasadas dos estados


Comentários:


Voltar ao topo