No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


03/02/2021 | 12h47min

Retorno de Galhardo deve ser contra o Sport

Meia-atacante está em fase final de recuperação de uma lesão muscular

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Thiago Galhardo ainda não deve voltar nesta quinta-feira, contra o Athletico-PR. Em fase final de recuperação de lesão muscular na panturrilha esquerda, o atacante tem feito corridas ao redor do campo, à parte do trabalho realizado pelos companheiros no CT Parque Gigante.

 

Ele deve ficar à disposição apenas para o jogo contra o Sport, na próxima quarta, no Beira-Rio. Galhardo não joga desde a partida contra o Goiás, pela 29ª rodada, quando sentiu a contusão e saiu mais cedo.

 

Mesmo assim, existe a possibilidade de uma mudança no setor ofensivo do Inter. Responsável pelo lançamento de Caio Vidal, o técnico Abel Braga disse que não gostou do posicionamento do jovem no jogo contra o Red Bull Bragantino, domingo, e elogiou Marcos Guilherme, deixando claramente em aberto uma troca no time. “O Marquinho entrou e está aí. Há muito tempo ele não entra ou entrava só um pouquinho. Quem sabe ele pegou a titularidade? Ele se comportou muito bem, tanto no aspecto individual, como no tático”, afirmou o comandante.


Veja também:


15/04/2021 | 15h26min

» Clube: Renato Portaluppi se despede do Grêmio

14/04/2021 | 21h12min

» Libertadores: Grêmio perde para o Del Valle e fica fora da Libertadores

14/04/2021 | 17h43min

» Internacional: Olimpíada: cortes em razão da covid-19 impactam programa antidoping


Comentários:


Voltar ao topo