No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futsal


20/07/2018 | 10h53min

Punição: Capão do Cipó perde pontos e é rebaixado no futsal

Perda de três pontos colocou a equipe na 9ª colocação, o que acarreta no rebaixamento

A Liga Santiaguense de Futebol analisou recurso do São Jorge e confirmou na noite desta quinta-feira (19) punição ao Capão do Cipó. A perda de três pontos colocou a equipe na 9ª colocação, o que acarreta no rebaixamento. A outra equipe rebaixada foi o Força Jovem.

 

De acordo com o recurso levado à Junta de Justiça Desportiva da Liga pelo São Jorge, o atleta Eliton Cristiano de Medeiros Pereira atuou irregularmente na primeira rodada, quando o Capão do Cipó perdeu para Unistalda por 2 a 1. Analisando o caso, a Junta constatou que Eliton ainda possuía vínculo com o Corinthians, o que o impedia de atuar por outra agremiação.

 

A equipe de Capão do Cipó havia terminado a fase classificação da Primeira Divisão em 7º lugar, com 10 pontos ganhos e enfrentaria o Independente nas quartas de final. Com o resultado o São Jorge fica com a 8ª posição e terá pela frente o Nacional, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Já o Independente terá pela frente o Apolinário, que com a eliminação do Capão do Cipó pulou do 8º para o 7º lugar.

 

As quartas de final da Primeirona seriam disputadas na segunda e na sexta-feira da próxima semana, porém dependem do julgamento do recurso da equipe punida. A rodada dupla programada para segunda-feira (23) está suspensa.

 

Como ficariam os cruzamentos:


Atlético x Montreal
Nacional x São Jorge
Ponte Preta x Unistalda
Independente x Apolinário

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


26/06/2019 | 13h22min

» Copa América: Brasil abre nesta quinta contra Paraguai as quartas de final

26/06/2019 | 09h46min

» Futebol Sete: Começa a decisão do Futebol Sete em Santiago

24/06/2019 | 05h55min

» Copa do Mundo: Brasil luta, mas perde para França e dá adeus à Copa do Mundo feminina


Comentários:


Voltar ao topo