No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


14/08/2019 | 13h12min

Poucas chances de contar com Guerrero no jogo de volta contra o Cruzeiro

Direção tenta articular para evitar desfalque do centroavante, que foi convocado para dois amistosos pela seleção peruana

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

Paolo Guerrero, convocado para dois amistosos da seleção peruana, desfalcará o Inter na partida de volta contra o Cruzeiro (dia 4 de setembro), pela semifinal da Copa do Brasil, e também em um eventual primeiro jogo da final, caso o time avance. Porém, a despeito das dificuldades, o clube movimentará todas as peças que puder com o objetivo de manter o centroavante nesses decisivos compromissos. O processo, inclusive, já foi desencadeado.

 

Na última terça-feira, os dirigentes colorados fizeram duas visitas importantes. O presidente Marcelo Medeiros viajou no final da manhã para o Rio de Janeiro, onde encontrou o presidente da CBF, Rogério Caboclo, para tentar convencê-lo a fazer um rearranjo de datas que permita a utilização de Guerrero pelo Inter. Também solicitou que Caboclo intervenha junto ao seu colega da Confederação Peruana de Futebol (CPF) para que o atacante não seja convocado para os amistosos contra Equador e Brasil, dias 5 e 10 de setembro, nos EUA. 


Veja também:


21/02/2020 | 17h30min

» Gauchão: Grêmio encerra preparação para encarar o Caxias, mas não revela time

19/02/2020 | 10h55min

» Região: De olho na Segundona, Aesb promove Peneirão

16/02/2020 | 14h40min

» Vôlei: Atleta santiaguense integra Sub-21 do Flamengo


Comentários:


Voltar ao topo