No ar:
Santiago Movimenta - Paulo Pinheiro    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


22/09/2018 | 20h11min

Ponte Preta conquista o Municipal Sub-23

Ponte Preta conquistou título inédito. Foto: Luciano Vieira/DivulgaçãoPonte Preta conquistou título inédito. Foto: Luciano Vieira/Divulgação

A Ponte Preta venceu o Atlético por 3 a 0 e conquistou na noite da sexta-feira (21) o inédito título de Campeão Municipal Sub-23. Os gols da vitória da Macaca foram marcados por Vítor Rogia, Bruce e Guerra. A partida foi disputada no estádio Alceu Carvalho e contou com grande presença de público nas arquibancadas.

 

A partida foi transmitida pela Rádio Conteúdos Criativos e será reprisada a partir das 14 deste sábado.

 

O início de jogo teve predomínio do Atlético, que criou boas oportunidades e chegou acertar o travessão de Fernando em cobrança de falta de André. Aos poucos a Ponte se impôs, passou a atacar mais e criar oportunidades. Após escanteio da direita a bola voltou para Guerra, que lançou novamente para a área, onde Rogia se antecipou para abrir o placar.

 

A vantagem foi ampliada no início da segunda etapa. Mateus Capela lançou Bulé, que avançou, entrou na área e foi derrubado pelo bom goleiro Patrick, autor de ótimas defesas. Bruce bateu, o goleiro do Atlético defendeu, mas o artilheiro da competição aproveitou o rebote para fazer 2 a 0.

 

O gol do título veio dos pés de Guerra. Em cobrança de falta da direita, de perna esquerda ele encontrou o ângulo para decretar o 3 a 0.

 

O confronto também foi marcado por cinco expulsões em lances isolados de desentendimento que não prejudicaram o espetáculo, disputado em alto nível.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


15/12/2018 | 16h53min

» Futsal: Copa Santiago de Futsal Menor reúne mais de 100 equipes

14/12/2018 | 17h00min

» Futebol: De férias, Charles marca presença na escolinha do Padel Esporte e Lazer

13/12/2018 | 17h21min

» Futebol: Ramiro vai para o Corinthians


Comentários:


Voltar ao topo