No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


12/06/2019 | 08h35min

Para manter o 100% em casa, Inter enfrenta o Bahia

Odair não terá à disposição Emerson Santos, suspenso, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado que estão lesionados, além do lateral Iago e do atacante Paolo Guerrero

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Colorado entra em campo para se despedir da primeira parte da temporada. O futebol brasileiro vai parar por um mês devido a realização da Copa América no país e o Clube do Povo quer encerrar o primeiro semestre da melhor forma possível, com uma vitória perante o seu torcedor.

 

E o adversário do Inter nesta quarta-feira (12), às 21h30, no estádio Beira-Rio é o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão. O Inter quer manter o 100% como mandante na competição, já que são quatro jogos e quatro vitórias. 

 

Para fechar a preparação para o duelo com o time baiano, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados na tarde desta terça-feira (11).

 

O treinador optou pela privacidade para comandar um trabalho tático e definir a equipe que entrará em campo. O comandante não terá à disposição o zagueiro Emerson Santos, suspenso, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado que estão lesionados, além do lateral Iago e do atacante Paolo Guerrero, a serviço das seleções nacionais.

 

Depois do treinamento, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador vem ganhando uma sequência no time titular e falou da expectativa para o confronto desta quarta. "Vai ser muito importante o resultado positivo. Estamos bem preparados para fazermos um bom jogo", afirmou. 


Veja também:


21/10/2019 | 18h36min

» Clube: Inter deve anunciar Zé Ricardo como novo técnico

20/10/2019 | 16h52min

» Copa 2020: Começa a escolha das Musas do Cruzeiro; 11 candidatas disputam três vagas

20/10/2019 | 09h33min

» Brasileirão: Grêmio lamenta derrota, mas foca na Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo