No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Clube


10/10/2019 | 18h11min

Odair Hellmann não é mais o técnico do Inter

Técnico teve sua passagem pelo Colorado encerrada após quase 2 anos de trabalho

Odair Hellmann se despede. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoOdair Hellmann se despede. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

 Na tarde desta quinta-feira (10) o Inter divulgou nota oficial anunciando a saída do técnico Odair Hellmann.

 

Sai também o auxiliar técnico Maurício Dulac. Ex-atleta do Clube, Odair assumiu como interino em novembro de 2017 e foi efetivado como treinador após o acesso para a Série A.

 

Foram 23 meses e 116 jogos no cargo, sendo o mais longevo desde os anos 70. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

 

Ricardo Colbachini, técnico do Inter B, vai comandar o treino desta sexta-feira (11).

 

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista coletiva no início da noite desta quinta-feira, após a publicação da nota oficial que confirmou a demissão do técnico Odair Hellmann. Odair não resistiu à derrota para o CSA, por 1 a 0, fora de casa.

 

Na sua declaração, o presidente Medeiros voltou a ressaltar a confiança no trabalho do vice de futebol, Marcelo Melo. Disse que, apesar da avaliação constante sobre o departamento, "não é o momento de fazer terra arrasada", mesmo após a demissão da comissão técnica. "Já passamos por momentos mais difíceis, e ele (Roberto Melo) tem a confiança do conselho de gestão", resumiu.

 

Mais de uma vez, Medeiros assegurou que, antes da demissão de Odair, não foi feito nenhum contato com outro técnico. E disse que o Inter ainda não tem uma definição sobre nomes ou mesmo sobre o perfil de treinadores que vão ser contatados para a sequência do trabalho. "Só vamos procurar e trabalhar a partir de agora", assegurou. “Odair sai com as portas abertas”

 

Agora a busca será por um novo técnico, o que a direção do Inter deixou claro: será com calma.


Veja também:


30/03/2020 | 17h17min

» Coronavírus: Mundial de atletismo de 2021 é adiado para 2022

30/03/2020 | 10h23min

» Coronavírus: Olimpíadas de Tóquio serão disputadas entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021

28/03/2020 | 10h20min

» Clube: Grêmio anuncia férias ao grupo de jogadores até 21 de abril


Comentários:


Voltar ao topo