No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


21/02/2019 | 20h39min

Odair fecha treino preparando a equipe para duelo com o Avenida

Edenilson, expulso no último confronto e Nico López, que cumprirá um jogo de suspensão

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/InterFoto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

O terceiro dia de preparação do Colorado para o próximo duelo no Campeonato Gaúcho foi marcado por um trabalho fechado no estádio Beira-Rio. Depois de realizar um jogo-treino no CT Parque Gigante e um treinamento focado nas finalizações dos atletas durante a semana, o técnico Odair Hellmann levou o grupo de jogadores ao estádio, fechou a atividade e realizou um treino tático no gramado.

 

Sem divulgar o time que iniciará a partida de domingo (24), às 17h, contra o Avenida, no estádio Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, o treinador colorado tem a certeza de dois desfalques: Edenilson, expulso no último confronto e Nico López, que cumprirá um jogo de suspensão. O restante da equipe está à disposição da comissão técnica, que tem mais dois treinamentos pela frente para ajustar detalhes e definir os onze iniciais. 

 

Após o treino, o volante Rodrigo Dourado, capitão do Inter, concedeu entrevista no CT e falou sobre a sequência colorada.

 

"O resultado dá confiança para todo mundo e esperamos conseguir mais uma vitória contra o Avenida para chegar 100% na Libertadores", falou o camisa 13.

 

O colorado vem de três vitórias consecutivas no Gauchão, ocupando a vice-liderança com 13 pontos somados na tabela de classificação.


Veja também:


17/11/2019 | 14h28min

» Padel: InPadel Center abre suas portas ao público

17/11/2019 | 14h15min

» Stock Car: Morre ex-piloto de Stock Car vítima de queda de avião na Bahia

14/11/2019 | 06h30min

» Clube: Inter renova contrato com Bruno Fuchs


Comentários:


Voltar ao topo