No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


19/12/2019 | 13h33min

"Não vai faltar trabalho, não vai faltar raça", afirma Coudet

Novo técnico do Inter promete garra e conquistas

Eduardo Coudet é o novo técnico. Fotos: Mariana Capra/DivulgaçãoEduardo Coudet é o novo técnico. Fotos: Mariana Capra/Divulgação

Novo técnico colorado, Eduardo Coudet foi oficialmente apresentado no final da manhã desta quinta-feira (19).

 

Em entrevista coletiva concedida na sala de coletivas do Beira-Rio, 'Chacho', apelido do argentino que assinou contrato com o Inter até o final de 2021, agradeceu a grande festa da torcida colorada na noite de ontem, quando desembarcou em Porto Alegre, e projetou: "buscaremos retribuir todo o carinho da torcida. Podem ter certeza: não vai faltar trabalho, não vai faltar raça".

 

A entrevista foi aberta pelo presidente Marcelo Medeiros, que deu as boas-vindas ao técnico, destacando o currículo de recentes conquistas do argentino e a intensidade que serve de grande marco para seus trabalhos.

 

Na sequência, Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol, definiu a contratação como uma "convicção" do departamento, afirmação corroborada por Rodrigo Caetano, que apresentou, também, Ariel Broggi, auxiliar, Octavio Manera e Guido Cretari, preparadores físicos, e Carlos Fernández, analista de desempenho, membros da comissão que chega ao Clube  junto de Coudet.

 

Após o diretor-executivo, foi exatamente 'Chacho' quem falou, projetando o ano que está por vir e ressaltando a expectativa em trabalhar no Colorado gaúcho. Encerrada a coletiva, o novo comandante conheceu as instalações do Gigante, passando por túnel, vestiários e, é claro, gramado, onde ficou encantando com a beleza do Beira-Rio.


Veja também:


05/04/2020 | 14h22min

» Gente: Kobe Bryant entra para o Hall da Fama da NBA

03/04/2020 | 11h07min

» Clube: Marcelo Medeiros revela que Inter prepara-se para até 90 dias de restrições

03/04/2020 | 10h43min

» Sem futebol: TV pode não pagar clubes por causa da pandemia


Comentários:


Voltar ao topo