No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


10/10/2019 | 06h26min

No Estádio Centenário, Grêmio vence o Ceará por 2 a 1

Com gols de Geromel e Maicon, Tricolor bateu o time visitante na noite desta quarta-feira

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio entrou em campo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, para enfrentar o Ceará, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Geromel e Maicon, o Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1 e chegou aos 38 pontos na tabela da competição.

 

O técnico Renato Portaluppi elogiou a atuação da equipe e, em particular, o desempenho de Luan, após a partida desta quarta-feira. Jogando no Centenário, o atacante foi um dos destaques do Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, em Caxias do Sul.

 

O comandante Tricolor revelou que mantém conversas diárias com o jogador, e disse esperar sempre boas atuações, por conta da qualidade que tem. Elogiou o desempenho recente, mas disse esperar ainda mais evolução para os próximos jogos. “Tenho carinho e admiração por ele. Hoje foi ainda melhor que domingo, mas está longe de ser o Luan de 2017. Tem que estar sempre entre os melhores em campo, pela qualidade que tem”, comentou.

 

Renato destacou a superioridade do Grêmio, especialmente na etapa inicial, quando construiu o placar da vitória. Disse que a postura do adversário foi muito parecida com a do Corinthians mas que, desta vez, a equipe conseguiu furar o bloqueio. “Dominamos nos 45 minutos. O Ceará só teve duas chances de gol. Tivemos chances inclusive para ampliar o marcador”, avaliou.


Veja também:


21/11/2019 | 13h50min

» Libertadores: Galvão Bueno passa mal e Luis Roberto vai narrar a final da Libertadores

20/11/2019 | 08h51min

» Futebol: Jornal Argentino afirma que Coudet será o técnico do Inter a partir de janeiro

20/11/2019 | 07h48min

» Brasileirão : Grêmio treina forte em semana de confronto com o Palmeiras


Comentários:


Voltar ao topo