No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


08/08/2023 | 05h46min

No Beira Rio, Colorado enfrenta o River pela Libertadores

O técnico Eduardo Coudet tem praticamente todo o grupo à disposição para o duelo decisivo desta terça

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Nesta terça-feira (8), o Inter entra em campo no estádio Beira-Rio para enfrentar o River Plate, às 21h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a desvantagem de 2 a 1 da primeira partida, o Colorado precisa vencer o duelo em casa para conquistar a classificação para a próxima fase.

 

O treinamento que encerrou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet realizou um trabalho fechado, optando pela privacidade para fazer os ajustes finais antes da partida contra o time argentino. O comandante tem praticamente todo o grupo à disposição para o duelo decisivo desta terça.

 

O Beira-Rio vai estar lotado para apoiar a equipe rumo à classificação para as quartas de final da Libertadores. Todos os ingressos foram vendidos com em poucas horas e as arquibancadas serão o 12º jogador em campo.

 

Uma vitória por um gol de diferença leva o confronto para as penalidades máximas. Em caso de vitória por dois gols ou mais, o Clube do Povo estará na próxima fase da competição continental.


Veja também:


17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais

16/05/2024 | 10h13min

» : Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos


Comentários:


Voltar ao topo