No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


28/09/2019 | 16h45min

No Beira-rio, Colorado enfrenta o Palmeiras no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Beira-Rio recebe neste domingo (20) mais um clássico do futebol nacional. Inter e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, num duelo pelas primeiras posições. Invicto dentro de casa na competição, o Colorado conta com a força do Gigante para buscar mais uma vitória e se aproximar do topo da tabela. 

 

Com dois jogos durante a semana, o técnico Odair Hellmann não teve muito tempo de preparação para a partida deste fim de semana. O treinador comandou a última atividade na manhã deste sábado (28/9) no CT Parque Gigante. O treinador esboçou uma possível escalação no trabalho tático realizado no gramado: Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Nonato; Nico López e Rafael Sobis. Para fechar o treino, o grupo de jogadores realizou o tradicional rachão de véspera de jogo. 

 

Após o treinamento, na sala de imprensa do CT, Bruno Fuchs concedeu entrevista coletiva. O jogador deve iniciar a partida contra o Palmeiras e projetou a grande partida deste domingo. "A expectativa é a melhor possível, receber a oportunidade num grande jogo, confronto direto pela parte de cima da tabela. O Odair e o grupo todo deu confiança pra gente, ir tranquilo para buscar a vitória" , afirmou o jovem. 

 

O Beira-Rio segue sendo o diferencial colorado na temporada. Pelo Brasileirão, são onze jogos, nove vitórias e dois empates, mantendo a invencibilidade como mandante.

 


Veja também:


12/11/2019 | 07h17min

» Brasileirão : Partida entre Corinthians e Inter tem horário modificado pela CBF

10/11/2019 | 14h33min

» Torneio Internacional: Nos pênaltis, Brasil perde para China e fica com vice-campeonato

10/11/2019 | 14h17min

» Futsal: Sub 13: Bola Pro Futuro está fora da Liga Gaúcha


Comentários:


Voltar ao topo