No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Seleção


08/10/2020 | 06h09min

Neymar deixa treino da seleção com dores lombares e vira dúvida

Everton Ribeiro atuou no lugar do camisa 10 em atividade tática

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/DivulgaçãoFoto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

No trabalho tático orientado pelo técnico Tite nesta quarta-feira (7), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a ausência de Neymar chamou atenção. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante, que iniciou as atividades da seleção brasileira normalmente, não as concluiu em razão de dores lombares sentidas durante o aquecimento.

 

“Sem nenhuma história de trauma, ele foi retirado do treino, foi avaliado e já iniciou tratamento na fisioterapia. Nós viajamos hoje [quarta] para São Paulo, ele segue em tratamento, já foi medicado, mas essas próximas 24 horas serão muito importantes para ver como ele vai se recuperar. Uma nova avaliação será feita antes do [próximo] treino e aí nós teremos uma ideia um pouco melhor”, explicou o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, à CBF TV.

 

Conforme os protocolos de saúde da Fifa, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os treinos da seleção não podem ser acompanhado in loco pelos jornalistas. As atividades têm sido exibidas pelo canal oficial da CBF no YouTube. Durante a transmissão, a ausência de Neymar não foi mencionada. Nas imagens que antecedem o trabalho tático, o atacante participa da roda de bobo com outros atletas, mas, em determinado momento, demonstra incômodo na região lombar (no vídeo abaixo, a partir dos 26 minutos e 53 segundos).


Veja também:


18/10/2020 | 20h27min

» Brasileirão: Inter vence o Vasco e dorme na liderança do Brasileirão

18/10/2020 | 15h02min

» Brasileirão: Grêmio pedirá anulação da partida contra São Paulo

16/10/2020 | 17h20min

» Clube: Grêmio negocia a contratação de Diego Churin, do Cerro Porteño


Comentários:


Voltar ao topo