No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


29/05/2019 | 06h10min

Mirando classificação para as quartas de final, Inter enfrenta o Paysandu

Odair Hellmann não poderá contar com Rodrigo Moledo, Iago, Rodrigo Dourado e Patrick

Foto: Ricardo Duarte/InterFoto: Ricardo Duarte/Inter

O Colorado entra em campo para garantir um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil. Com uma vantagem de dois gols garantida no primeiro duelo, o Inter enfrenta o Paysandu, nesta quarta-feira (29), às 19h15, no Estádio Mangueirão, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio nacional.

 

Depois de vencer a partida de ida por 3 a 1 no Beira-Rio, o Clube do Povo pode perder por um gol de diferença para obter a classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.
 

A preparação para o duelo aconteceu toda fora de Porto Alegre. A delegação colorada estava em São Paulo onde enfrentou o Santos e treinou na manhã de segunda-feira (27). Depois, o grupo viajou para Belém e realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira (28/), no Estadio Curuzu, casa do Paysandu.

 

O técnico Odair Hellmann comandou a atividade fechada para a imprensa e não deu indícios do time que entrará em campo para decidir um lugar na próxima fase da Copa do Brasil. O último treinamento foi um trabalho recreativo de véspera de jogo. O treinador não poderá contar com Rodrigo Moledo, Iago, Rodrigo Dourado e Patrick. 

 

Depois do treino, no hotel que a delegação está hospedado em Belém, o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva. O jogador deve ganhar uma sequência na equipe titular, pois Iago está servindo a Seleção Brasileira Olímpica no Torneio de Toulon. Ele falou sobre a expectativa para o duelo.

 

"Temos uma vantagem boa do primeiro jogo, mas sabemos que nada está definido. Temos que estar preparados e entrar como se tivesse zero a zero para fazer uma grande partida", afirmou o camisa 6. 

 

Vamos em busca de mais um resultado positivo e da classificação para as quartas de final. O Colorado está há cinco jogos sem derrotas, incluindo Brasileirão, Libertadores e o próprio torneio nacional. Contamos com o apoio da nossa torcida!


Veja também:


12/10/2019 | 17h10min

» Futsal: Sub 15 e 17: "Geralda" e Thomás Fortes estão na final do JERGS 2019

12/10/2019 | 17h01min

» Sub 16: Sub 16 da Academia Cem é campeão

10/10/2019 | 18h11min

» Clube: Odair Hellmann não é mais o técnico do Inter


Comentários:


Voltar ao topo