No ar:
Oração da Ave Maria - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    17h55min às 18h00min Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


29/08/2019 | 06h56min

"Lutou até o último instante", disse Odair

Inter empatou com o Flamengo em 1 a 1 e está fora da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Durante coletiva a imprensa, após o empate contra o Flamengo, o técnico Odair Hellmann agradeceu aos quase 50 mil torcedores que compareceram ao Beira Rio, e destacou a entrega da equipe ao longo de todo o jogo.

 

O empate em 1 a 1 eliminou o Inter da Libertadores, e classificou o Flamengo para o duelo contra o Grêmio na semifinal da competição. 

 

Odair elogiou a sua equipe no somatório dos 180 minutos, em especial a atuação na etapa final no Beira Rio. Segundo o técnico, o Inter conseguiu fazer um bom segundo tempo, permanecendo no campo do Flamengo. "Ficamos dentro do campo deles. Fomos para a última cartada e corremos o risco necessário. O mais importante foi que a equipe lutou até o último instante", frisou.  

 

Odair destacou os méritos do Flamengo. Na avaliação do treinador, uma equipe experiente e qualificada. "O Flamengo foi feliz hoje. Tentamos dentro da nossa organização, da nossa maneira. Teríamos que correr os riscos. Eles se defenderam bem, então temos que dar esse reconhecimento", elogiou.  

 

O técnico agradeceu ao torcedor, que compareceu em grande número ao Beira Rio. Quase 50 mil pessoas lotaram o estádio para quebrar o recorde de público do novo estádio. "Nos empurrou e criou uma grande energia para conseguir a vitória e a classificação. Tivemos apoio total, então fazemos esse agradecimento especial", elogiou.

 

Odair também reclamou da demora para revisão do VAR após o gol do Inter, marcado por Rodrigo Lindoso. O árbitro analisou um possível impedimento, mas o jogo permaneceu parado por cerca de sete minutos para a conferência do lance. "Atrapalha. A gente faz o gol e fica todo esse tempo parado. Traz uma irritabilidade para o jogo e para os jogadores", criticou o treinador. 

 

Agora, o técnico projeta a sequência da temporada, nas duas competições que ainda restam para o Inter. Na semana que vem, o Colorado enfrenta o Cruzeiro, em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. Um empate basta para avançar. "Vamos seguir em frente e buscar outros objetivos. Tem a semifinal da Copa do Brasil, estamos perto de uma final, esse é o nosso sentimento agora", pontuou.


Veja também:


12/12/2019 | 07h07min

» Sub 17: Copa Santiago define grupos nesta sexta-feira

10/12/2019 | 17h31min

» Rústica: No aniversário de Santiago tem mais uma Rústica Chicão Gorski

10/12/2019 | 17h24min

» Padel: Padel Esporte e Lazer adia última etapa do circuito


Comentários:


Voltar ao topo