No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Internacional


23/09/2019 | 17h32min

Lionel Messi é eleito o melhor jogador do mundo pela sexta vez

Na categoria feminina, a campeã mundial Megan Rapinoe, dos Estados Unidos, faturou o prêmio

Messi é o melhor pela sexta vez. Foto:Tullio Puglia/FIFA/Getty Images/DivulgaçãoMessi é o melhor pela sexta vez. Foto:Tullio Puglia/FIFA/Getty Images/Divulgação

 Lionel Messi, do Barcelona, venceu seu sexto prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa nesta segunda-feira, 23, em cerimônia realizada no Teatro alla Scala, em Milão, na Itália. Na categoria feminina, a americana Megan Rapinoe, do Reign FC, faturou o troféu de melhor jogadora.

 

O atacante argentino concorria com Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Virgil Van Dijk, do Liverpool. Vencedor da Liga dos Campeões, o zagueiro holandês ficou em segundo e era o principal desafiante de Messi, depois de ter sido nomeado o melhor jogador da Europa, pela Uefa, e melhor do Campeonato Inglês.

 

No feminino, Megan Rapinoe desbancou Lucy Bronze, semifinalista da Copa do Mundo e campeã da Champions com o Lyon, e sua companheira de seleção, Alex Morgan, do Orlando Pride. Entre os principais prêmios da noite, Jürgen Klopp superou Pep Guardiola e Mauricio Pochettino e foi eleito o melhor técnico do ano.


Veja também:


30/03/2020 | 17h17min

» Coronavírus: Mundial de atletismo de 2021 é adiado para 2022

30/03/2020 | 10h23min

» Coronavírus: Olimpíadas de Tóquio serão disputadas entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021

28/03/2020 | 16h01min

» Internacional: Casos de coronavírus disparam e Rússia vai fechar todas as fronteiras


Comentários:


Voltar ao topo