No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


23/09/2020 | 23h31min

Libertadores: Grêmio vence o Inter com gol de Pepê

Pepê marcou o único gol na vitória do Tricolor, que agora divide com o rival a liderança do grupo E da competição

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

A noite desta quarta-feira (23) foi especial para os torcedores do Grêmio. Mais uma vez viram o seu time vencer no clássico Gre-Nal.. 

 

O Grêmio fez valer sua superioridade recente em clássicos: jogou melhor que o Inter no Beira-Rio, se impôs e venceu pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira. E ampliou a sequência positiva: já são 10 jogos sem perder para o rival por todas as competições.  

 

O único gol do jogo foi marcado por Pepê. Na segunda etapa, Orejuela fez boa jogada e achou o atacante, que bateu no canto, sem chances para Marcelo Lomba, para definir o importante resultado a favor do Tricolor. 

 

Com o resultado, o Tricolor empatou com o Inter, e agora os dois lideram a chave E da competição, com sete pontos cada. O Inter leva vantagem e lidera por conta do saldo de gols. Na quinta rodada do grupo E da Libertadores, o Grêmio encara a Universidad Católica, na Arena, na próxima terça-feira, às 19h15min. Mais tarde, o Colorado enfrenta o América de Cáli, às 21h30min, no Pascual Guerrero, na Colômbia.


Veja também:


23/10/2020 | 12h47min

» Futebol: Definido: Grêmio e Inter conhecem seus adversários nas oitavas de final da Libertadores

23/10/2020 | 12h37min

» Seleção: Jogadores do Palmeiras e do Flamengo na convocação de Tite

23/10/2020 | 09h26min

» Parabéns: Esportes Pelé 80 anos: vida longa ao rei do futebol


Comentários:


Voltar ao topo