No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Seleção


05/09/2021 | 16h45min

Jogo entre Argentina e Brasil é paralisado por agentes da Anvisa

Atletas argentinos burlaram normas sobre a Covid-19 ao chegarem da Europa

Agentes da Anvisa entraram no gramado e paralisaram o jogo. Foto: Nelson Almeida / AFP /DivulgaçãoAgentes da Anvisa entraram no gramado e paralisaram o jogo. Foto: Nelson Almeida / AFP /Divulgação

O clássico entre Brasil e Argentina foi paralizado por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A alegação é de que quatro jogadores argentinos não realizaram a quarentena e não informaram a passagem pela Inglaterra para chegarem ao Brasil. O jogo foi iniciado, mas foi paralisado cerca de 4 minutos depois.

 

A Conmebol e a CBF entraram em contato com o Governo Federal para garantir que o goleiro Emiliano Martinez, os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero entrassem na partida. Tudo estava acertado, mas,  logo após o começo da partida, agentes da Anvisa entraram em campo e determinaram que os argentinos saíssem de campo.

 

Após alguns minutos de comossão no campo, os atletas da Argentina deixaram o gramado. Apenas o Brasil ficou em campo, até Messi vir do vestiário para conversar com os adversários.

 

Correio do Povo


Veja também:


18/10/2021 | 10h02min

» 1° Desafio de Voleibol Feminino: Santiago sediou disputa regional de vôlei feminino

17/10/2021 | 20h37min

» Brasileirão: Com gols de Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti, Grêmio supera o Juventude e volta a vencer no Brasileirão

17/10/2021 | 19h36min

» Brasileirão: Fora de casa, Inter é superado por 1 a 0 pelo Palmeiras


Comentários:


Voltar ao topo