No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


24/04/2018 | 06h10min

Jogadores do Grêmio se preparam para uma sequencia de jogos

Kannemann, voltando de suspensão pelo campeonato nacional, treinou com os companheiros

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O grupo de atletas do Grêmio se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para seguir a preparação para a sequência de jogos válidos pelas três competições em que disputa. Após o empate no domingo passado, nos próximos dias o Tricolor terá a estreia contra o Goiás nas oitavas da Copa do Brasil, o Botafogo pelo Brasileirão, e, pela primeira fase da Copa Libertadores, o Cerro Porteño.

 

Os atletas que atuaram a maior parte do tempo na última rodada apenas realizaram trabalhos regenerativos no vestiário gremista. Os demais jogadores, sob observação do técnico Renato e a orientação do seu auxiliar, Alexandre Mendes, efetuaram uma movimentação técnica em espaço reduzido

 

. O objetivo era a rápida troca de passes e a conclusão à gol. O zagueiro Kannemann, voltando de suspensão pelo campeonato nacional, treinou com os companheiros. O meia Douglas seguiu seu protocolo de retorno aos trabalhos de campo fazendo corridas em torno do gramado.

 

Nesta terça-feira, no turno da manhã, os jogadores voltam a treinar no CT e têm voo fretado marcado às 13h para Goiânia. A partida contra o Goiás no Serra Dourada será nesta quarta-feira, às 19h30.

 


Veja também:


22/04/2019 | 17h11min

» Atletismo: Atletas da RTS Tean/running Santiago conquistam prêmios

21/04/2019 | 12h53min

» Libertadores: Inter focado no duelo com o Alianza Lima para garantir vaga como primeiro do Grupo

21/04/2019 | 12h49min

» Lilertadores: Grêmio embarca para o Paraguai


Comentários:


Voltar ao topo