No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


02/09/2018 | 06h35min

Jael brilha e Grêmio goleia o Botafogo na Arena

Com gols de Jael, Alisson, André, o Tricolor venceu a equipe carioca por 4 a 0

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio entrou em campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 22ª rodada da competição. Fez bonito e venceu o time visitante pelo placar de 4 a 0.

 

O jogo começou bom para o Tricolor, que se impôs sobre a equipe carioca. Logo no início teve um pênalti a seu favor, quando Luan chutou e a bola explodiu no braço de Carli, dentro da área. Na cobrança, Jael mandou no meio, balançando as redes e abrindo o marcador, aos 11 minutos.

 

Ainda no primeiro tempo, o técnico Renato Portaluppi promoveu sua primeira alteração. Aos 16', tirou Maicon para colocar Alisson. O Grêmio seguiu bem na partida e colocou uma bola no travessão com Jael. Foi dele também o segundo gol. Aos 44 minutos, o centroavante recebeu um cruzamento de Cícero, na medida, dentro da área, dominou no peito e chutou, estufando, de novo, as redes cariocas.

 

Na etapa complementar os gremistas seguiram superiores. Aos 15 minutos, Alisson recebeu uma bola de Luan, girou e chutou cruzado de fora da área, sem chances de defesa do arqueiro carioca, marcando o terceiro gol.

 

As outras duas alterações foram feitas e Jael e Cícero deixaram o campo para a entrada de André e Douglas, respectivamente.

 

O Grêmio teve mais um pênalti a seu favor, quando André tentou um cruzamento dentro da área e a bola explodiu no braço de Carli, novamente. Na cobrança, o centroavante chutou bem, no canto direito de Saulo, que não conseguiu a defesa, aos 30 minutos.

 

Com o resultado, o Tricolor soma três pontos, chega a 40 e assume momentaneamente a quarta colocação.


Veja também:


13/09/2019 | 10h11min

» Jiu Jitsu: Policial Civil conquista medalha de Bronze no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Las Vegas

12/09/2019 | 16h37min

» Ciclismo: Santiaguenses foram destaques em provas de mais de 1.500 km

12/09/2019 | 05h00min

» Copa do Brasil: Inter perde para o Athletico-PR e terá de reverter no Beira-Rio


Comentários:


Voltar ao topo