No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Literatura


22/10/2020 | 11h14min

Já classificado, Grêmio treina e enfrenta o América de Cali nesta quinta

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Tricolor está pronto para o confronto com o América de Cali nesta quinta-feira. Após quase um mês voltado para a Campeonato Brasileiro, a equipe retoma a disputa da Libertadores da América na Arena, às 21h30, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da competição. Já classificado, o Grêmio joga para manter a primeira colocação no grupo. 

 

Na atividade desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino técnico e tático para o grupo. Para fazer os ajustes finais na equipe que vai a campo, o comandante postou o time para um trabalho de movimentação ofensiva e defensiva. Trabalhos de finalizações e bolas paradas também foram executados. 

 

Grêmio e América de Cali se enfrentaram pela fase de grupos na primeira rodada. Jogando fora de casa, no dia 03/03, o Tricolor venceu por 2 a 0 com gols marcados por Victor Ferraz e Matheus Henrique. O zagueiro Pedro Geromel projetou o reencontro e falou sobre a expectativa para o duelo, que antecede as oitavas de final. 

 

“Decidir em casa é uma grande vantagem, a gente já tem experiência jogando competições eliminatórias, como a Copa Libertadores. Sabemos que é uma vantagem super importante, então vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória, os três pontos e o primeiro lugar no jogo de amanhã”, disse. 


Veja também:


11/04/2021 | 14h29min

» Supercopa do Brasil: Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa do Brasil

10/04/2021 | 07h12min

» Futebol: Fase de grupos da Libertadores tem pedreiras no caminho brasileiro

10/04/2021 | 07h06min

» Libertadores: Grêmio perde na Arena e decisão da vaga para próxima fase da Libertadores fica para jogo fora


Comentários:


Voltar ao topo