No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Esporte » Inter


11/01/2024 | 13h58min

Ivan é apresentado no Inter: “Vim para somar”

O novo camisa 32 do Colorado já trabalha com seus novos companheiros

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação InternacionalFoto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

No final da manhã desta quinta-feira (11), o goleiro Ivan Quaresma, 26 anos, foi oficialmente apresentado no CT Parque Gigante. Integrado ao grupo que se apresentou para a pré-temporada, o novo camisa 32 do Colorado já trabalha com seus novos companheiros.

 

A entrevista coletiva teve as falas do vice-presidente de Futebol, Felipe Becker, e do diretor esportivo, Magrão, que saudaram a nova contratação do Colorado e valorizaram o fortalecimento do elenco com a chegada de Ivan e dos demais reforços apresentados.

 

“É um prazer apresentar o Ivan, que é um goleiro de Seleção de base, Seleção principal e tem experiência na Europa. Ele já é um sonho antigo do Inter, que havia tentado contratá-lo em outras oportunidades. É mais um atleta que faz parte do projeto de qualificar o nosso elenco com jogadores capacitados, com qualidade e que queiram estar aqui.”

 

“A conversa com o Magrão foi objetiva e transparente, a partir disso torci muito para que a negociação fechasse logo. Não vim aqui para tirar o espaço de ninguém, muito pelo contrário, vim para somar. Além do Rochet, ainda tem o Keiller e o Anthoni, dois grande goleiros que vieram da base. Sou competitivo, gosto de jogar e vencer. Quem ganha é o Inter que conta com grandes goleiros no plantel.”

 

Iniciada na segunda-feira (8), a pré-temporada colorada vem acontecendo no CT Parque Gigante e visa a estreia do Inter em 2024, que ocorrerá no dia 21, às 16h, diante do Avenida, pelo Campeonato Gaúcho. A partida, que acontece no Beira-Rio, será disputada com portões fechados.


Veja também:


17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais

16/05/2024 | 10h13min

» : Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos


Comentários:


Voltar ao topo