No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


21/02/2021 | 06h25min

Internacional e Flamengo fazem jogo decisivo no Maracanã

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

Decisão é a palavra que resume o confronto entre o líder Internacional (com 69 pontos) e o vice Flamengo (com 68) no Maracanã neste domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília). Se o Colorado vencer, leva a taça de campeão Brasileiro, feito que não atinge há 41 anos (desde 1979). Já o Rubro-Negro, pela primeira vez, terminaria uma rodada na liderança da competição.

 

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. Aproveitamentos tão parecidos foram conquistados de formas diferentes. De um lado, os gaúchos têm a melhor defesa do campeonato, com 33 gols sofridos. Do outro, os cariocas possuem o ataque mais eficiente, tendo balançado a rede dos adversários em 65 oportunidades. Os números mostram estratégias distintas adotadas pelos treinadores Abel Braga, do Internacional, e Rogério Ceni, do Flamengo.

 

Abel e Ceni assumiram o comando de suas equipes no decorrer do Brasileirão, respectivamente nas vagas deixadas pelo argentino Eduardo Coudet e pelo espanhol Domènec Torrent. Além disso, tiveram que lidar com eliminações dolorosas nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores. No Brasileirão, um deles tem a oportunidade de dar a volta por cima.


Veja também:


11/04/2021 | 14h29min

» Supercopa do Brasil: Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa do Brasil

10/04/2021 | 07h12min

» Futebol: Fase de grupos da Libertadores tem pedreiras no caminho brasileiro

10/04/2021 | 07h06min

» Libertadores: Grêmio perde na Arena e decisão da vaga para próxima fase da Libertadores fica para jogo fora


Comentários:


Voltar ao topo