No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


26/04/2020 | 14h00min

Inter: volta aos treinos depende da CBF

Clube já possui planejamento em meio a pandemia do novo coronavírus

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Inter aguarda as recomendações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder retornar as atividades no CT Parque Gigante. Assim como o Grêmio, o Colorado também marcou a reapresentação para o dia 2 de maio, mas pode sofrer alteração caso seja determinado que o futebol brasileiro siga paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.   

 

No entanto, o Inter já possui um planejamento se tiver o aval para retornar aos treinamentos. Entre as medidas, a equipe deve voltar em pequenos grupos e separados para evitar aglomerações, assim como deve realizar os testes do coronavírus nos atletas e funcionários. 

 

O Colorado também já tem um planejamento financeiro para poder manter as contas em dias nesta temporada, que é a negociação de Bruno Fuchs. O zagueiro chamou a atenção do futebol estrangeiro por conta da sua passagem pela Seleção Olímpica, onde atuou como titular, e também pela sua atuação dentro de campo com o Inter. O atleta já teria despertado interesse de clubes da França, Itália e Alemanha. 


Veja também:


25/01/2021 | 10h19min

» Futsal: Com quadra reformada, Clube Sete terá horários disponíveis em fevereiro

23/01/2021 | 16h43min

» Futebol: Santiaguense Marlon Lacorte é o novo reforço do Caxias

23/01/2021 | 13h41min

» Futebol: No retorno ao Sul, Felipe Mattos é o novo técnico do Sub-20 da Chapecoense


Comentários:


Voltar ao topo