No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


01/08/2023 | 12h57min

Inter vai a Argentina enfrentar o River Plate

A partida de ida das oitavas é nesta terça-feira, às 21h, no Monumental de Núñez

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Onter tem uma decisão pela frente. A equipe começa a decidir contra o River Plate-ARG um lugar na próxima fase da Libertadores. Serão dois grandes jogos entre dois gigantes do futebol sul-americano. A partida de ida das oitavas é nesta terça-feira (1º/8), às 21h, no Monumental de Núñez.

 

A preparação para a partida chegou ao final na manhã desta segunda-feira (31) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado para a imprensa, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo na Argentina. As atividades foram técnicas e táticas no gramado, testando todas as alternativas para o duelo decisivo. 

 

Lembrando que na primeira fase da Libertadores, o Inter terminou em primeiro lugar do grupo B, com três vitórias e três empates. Nacional-URU, Independiente Medellín-COL e Metropolitanos-VEN foram os adversários da chave. Já o River Plate ficou em segundo, atrás do Fluminense.

 

Serão dois confrontos entre os dois clubes. O primeiro na Argentina e o segundo no estádio Beira-Rio, marcado para a terça-feira (8/8) da próxima semana, também às 21h. A Rádio Santiago transmite a partida via Rede Gaúcha Sat. 


Veja também:


17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais

16/05/2024 | 10h13min

» : Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos


Comentários:


Voltar ao topo