No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


25/09/2018 | 07h09min

Inter treina muito e recebe o Vitória neste domingo, no Beira-Rio

O técnico Odair Hellmann poderá novamente contar com o zagueiro Víctor Cuesta

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Neste domingo (30), às 16h, o Inter recebe o Vitória no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro. 

 

O técnico Odair Hellmann poderá novamente contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do duelo contra os baianos.

 

A semana é de muito trabalho. O sonho do tetra está muito presente e jogar no Beira-Rio sete das 12 partidas que ainda restam até o final da competição, dá mais esperança. Em casa, o time não perdeu e tem, neste momento, aproveitamento de 83% (nove vitórias e três empates). “A nossa campanha até aqui é excelente. Não é boa, nem muito boa, é excelente mesmo. Mas ainda não ganhamos nada. Temos que continuar assim”, analisou o técnico Odair Hellmann após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, domingo, na Arena Itaquera.

 

A situação, porém, não é confortável. O Inter perdeu uma posição na rodada passada justamente para o Palmeiras, que tem o melhor retrospecto recente entre os principais pretendentes ao título: não perde há 11 rodadas e, nas últimas cinco, conquistou 13 pontos. Além disso, o time treinado por Luiz Felipe Scolari também tem sete partidas em casa e só cinco fora.

 

“Se mantivermos esse aproveitamento de mais de 90% em casa, vamos chegar perto dos 70 pontos. Além disso, temos que continuar pontuando fora. Se fizermos isso, podemos chegar no final do ano conquistando algo bom”, enfatiza o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.


Veja também:


17/06/2019 | 17h41min

» Educação: Padel kids: projeto esportivo beneficia crianças de territórios atendidos pelos CRAS

17/06/2019 | 11h24min

» Padel: Padel de Santiago conquista quatro pódios no Estadual

16/06/2019 | 17h57min

» Liga Futsal: Bola Pro Futuro Sub-13 estreou com vitória na Liga Futsal


Comentários:


Voltar ao topo