No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


04/08/2023 | 05h48min

Inter trabalha para enfrentar o Corinthians

Para a partida contra o Corinthians, o zagueiro Gabriel Mercado não fica à disposição, já que foi expulso no último confronto pelo Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Colorado intensifica no CT Parque Gigante a preparação para o próximo duelo. O Internacional muda a chave e foca no compromisso do fim de semana que será contra o Corinthians, às 18h30, no estádio Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O segundo treino visando ao confronto com o time paulista aconteceu na tarde desta quinta-feira (3). O treinador Eduardo Coudet dividiu o elenco em dois. Uma parte realizou trabalhos físicos, com corridas ao redor do campo. Já a outra parte fez atividades com bola. A primeira parte do treinamento foi aberta para a imprensa, depois o comandante argentino orientou um trabalho fechado.

 

Para a partida contra o Corinthians, o zagueiro Gabriel Mercado não fica à disposição, já que foi expulso no último confronto pelo Brasileirão. O grupo colorado tem mais um treino pela frente para fechar a preparação para o jogo no Beira-Rio.


Veja também:


20/06/2024 | 15h52min

» : Grêmio chega em Curitiba e faz primeiro treino antes do clássico Grenal

20/06/2024 | 13h47min

» : Inter: equipe treina no Scarpelli após vencer o Corinthians

20/06/2024 | 05h51min

» : Grêmio perde para o Fortaleza


Comentários:


Voltar ao topo