No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Copa São Paulo


25/01/2020 | 13h08min

Inter supera Grêmio e conquista quinto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Colorado bateu o Grêmio por 3 a 1 nas cobranças após empate em 1 a 1 no tempo normal

Inter conquistou o título pela quinta vez na sua história | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação Inter conquistou o título pela quinta vez na sua história | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Internacional conquistou, neste sábado (25), o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, taça levantada após vitória nos pênaltis sobre o Grêmio.

 

No tempo normal a partida foi encerrada com o 1 a 1 no placar, gol de Guilherme Pato para o Celeiro. Chegados os tiros livres, a calma dos batedores colorados falou mais alto, e o título veio após três gols vermelhos contra somente um dos azuis.


Um mar vermelho tomou as nem tão distantes plagas de São Paulo e lotou as arquibancadas do Pacaembu para apoiar o Celeiro de Ases na busca do pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Ocupando o Tobogã e as cadeiras laranjas do histórico Paulo Machado de Carvalho, o povo alvirrubro esteve incansável no apoio ao Inter, alegria do nosso coração, transformando o Estádio em uma verdadeira sucurssal do Beira-Rio, tomando o som ambiente da manhã paulista.


Veja também:


21/02/2020 | 17h30min

» Gauchão: Grêmio encerra preparação para encarar o Caxias, mas não revela time

19/02/2020 | 10h55min

» Região: De olho na Segundona, Aesb promove Peneirão

16/02/2020 | 14h40min

» Vôlei: Atleta santiaguense integra Sub-21 do Flamengo


Comentários:


Voltar ao topo