No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


25/10/2020 | 20h39min

Inter sofre gol no fim e empata em 2 a 2 diante do Flamengo

Os gols colorados foram marcados por Abel Hernández e Galhardo

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Beira-Rio foi palco de um grande jogo entre Inter e Flamengo pela 18º rodada co Campeonato Brasileiro. Teve todos os elementos das duas melhores equipes da competição: grandes jogadas, velocidade, marcação intensa e belos gols. Assim, o resultado só poderia ser um: as duas equipes empataram em 2 a 2 na noite deste domingo e, assim, a equipe de Eduardo Coudet desperdiçou a chance de liderar o Brasileirão de forma isolada. 

 

Três gols foram marcados no primeiro tempo. Abel Hernández abriu o placar, e Pedro empatou logo em seguida. O artilheiro Thiago Galhardo marcou seu 15° gol no Brasileirão e colocou o Inter na frente. No entanto, nos acréscimos, Everton Ribeiro empatou de novo e definiu o placar.

 

Com o resultado, o Inter desperdiça a chance de se isolar na liderança, ficando com os mesmos 35 pontos do próprio Flamengo. Agora, o colorado volta suas atenções para a Copa do Brasil.

 

Na quarta-feira, enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo jogo de ida da competição nacional. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Corinthians, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada da competição.


Veja também:


04/12/2020 | 07h17min

» Libertadores: Grêmio vence o Guarani-PAR e está nas quartas de final da Libertadores

04/12/2020 | 06h29min

» Brasileirão : Mirando o Galo, Inter volta aos treinos

03/12/2020 | 06h20min

» Libertadores: Grêmio definido para decisão na Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo