No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Esporte » Clube


20/06/2023 | 16h21min

Inter prepara uma grande festa de apresentação de Enner Valencia

Aos 33 anos, o atacante chega ao Colorado após sua melhor temporada na carreira: marcou 33 gols em 48 jogos pelo Fenerbahçe, da Turquia

Enner Valencia chega a Porto Alegre no dia 26. Foto: DivulgaçãoEnner Valencia chega a Porto Alegre no dia 26. Foto: Divulgação

Torcida empolgada e Clube animado, tanto que o Inter fará um evento especial para receber e apresentar o equatoriano Enner Valencia em Porto Alegre. Aos 33 anos, o atacante chega ao Colorado após sua melhor temporada na carreira: marcou 33 gols em 48 jogos pelo Fenerbahçe, da Turquia.

 

O desembarque do jogador em Porto Alegre está marcado para o dia 26 de junho, ainda sem um horário definido. Mesmo assim, na noite do dia 26, o Inter fará a festa de apresentação, dentro do Gigantinho. A ideia é que cerca de 10 a 12 mil torcedores se façam presentes para acompanhar a cerimônia no ginásio.

 

Pelo tamanho dado à contratação do jogador, o clube pretende fazer um evento especial de apresentação. Por enquanto, a direção e o departamento de comunicação ainda definem os detalhes finais para divulgar o serviço do acesso dos torcedores. A expectativa é que nos próximos dias o clube informe os detalhes da cerimônia.

 

Inicialmente, a direção colorada cogitou a ideia de realizar o evento no Beira-Rio, com a mesma expectativa de público. Para isso, seria necessário adaptar o estádio para o formato de anfiteatro, o que acontece normalmente em shows. Porém, a possibilidade de chuva e frio intenso poderiam prejudicar a presença dos torcedores. Por isso, a decisão de o evento ser no ginásio.

 

Valencia só poderá ser registrado para jogar pelo Inter no dia 3 de julho, data que marca a abertura da janela de transferências. O equatoriano estará disponível para o técnico Mano Menezes a partir da 14ª rodada do Brasileirão, quando o Colorado encara o Fluminense, no Maracanã, em 9 de julho. O atacante também poderá disputar a Libertadores, caso o Inter avance para as oitavas.  

 

GZH


Veja também:


16/06/2024 | 20h11min

» : Futsal: ACCAD estreia com vitória em Alegrete

16/06/2024 | 09h39min

» : Futsal: Ser Santiago perde para a ACBF

16/06/2024 | 09h03min

» : Futsal: ACCAD Santiago estreia na Bronze


Comentários:


Voltar ao topo