No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


07/12/2021 | 06h19min

Inter perde para o Atlético-GO, no Beira-Rio

E Aguirre evita falar do futuro, mas admite necessidade de renovação no elenco do Inter

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

Em partida da 37ª rodada do Brasileirão, última disputada pelo Inter dentro de casa na temporada, o Inter foi superado pelo Atlético-GO, no Beira-Rio, por 2 a 1. Yuri Alberto marcou o gol colorado, enquanto Baralhas e Janderson garantiram a virada visitante. O time de Aguirre volta a campo na próxima quinta-feira (09/12), às 21h30, quando visita o Bragantino.

 

O técnico Diego Aguirre concedeu entrevisa coletiva muito abatido, e voltou a despistar sobre o futuro, evitando responder sobre a seleção uruguaia, mas reconheceu a necessidade de renovação no elenco. A permanência é cada vez mais improvável. O treinador não mostra a mesma energia na beira do campo e as especulações sobre a saída para comandar a seleção celeste só aumentam. Ele, no entanto, garantiu foco. "Não é o momento de falar disso. Temos que acabar a competição primeiro", frisou.

 

Questionado sobre a necessidade de renovação, Aguirre classificou como "normal" em um clube que está com dificuldades técnicas. E que a direção tem consciência disso, mas aguarda o momento correto. "São coisas que vão acontecer. Mas não é o momento. Falta pouco para finalizar a temporada. Agora, vamos nos planejar para o jogo de quinta-feira", destacou.

 

Aguirre disse que não iria falar sobre desempenhos individuais, apesar das cobranças da torcida direcionada a alguns jogadores, como Patrick e Rodrigo Dourado. "A responsabilidade é compartilhada entre todos. Ninguem foge disso.O time tem sido irregular, mas tivemos bons momentos. É justa a crítica, e temos que assumir. Não estamos no nível que gostaríamos. Houve uma queda", reconheceu.

 

O Inter volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Por ser jogo válido pela 38ª e última rodada, todas as partidas acontecem às 21h30min. Além da vitória, precisa de uma combinação de resultados para ir à Libertadores.

 


Veja também:


22/01/2022 | 12h39min

» Inter: Fim de semana colorado com muito treino

20/01/2022 | 15h56min

» Inter: D Alessandro faz a primeira identidade como cidadão brasileiro

20/01/2022 | 07h00min

» PRÉ-TEMPORADA: Grupo do Grêmio tem trabalho focado no aspecto ofensivo


Comentários:


Voltar ao topo