No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


10/10/2019 | 05h21min

Inter perde e Odair garante que vai continuar trabalhando

Colorado vive momentos de incertezas diante de seus torcedores

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (9), o Inter perdeu para o CSA por 1 a 0, deixando os torcedores nada satisfeitos, em especial com o técnico Odair Hellmann. 

 

Apesar de não ter sua presença confirmada na casamata para domingo, pelo vice-presidente Roberto Melo, o técnico projetou se apresentar normalmente com o Inter. "Eu vou trabalhar amanhã como trabalhei no meu primeiro dia", frisou.

 

"Voltamos a Porto Alegre e estarei como quando recebi minha primeira oportunidade", definiu Odair. "Vou buscar soluções e situações em conversas e treinamentos, com convicção no que a gente faz no dia a dia", acrescentou.

 

O treinador salientou, porém, que a sequência não é favorável. "No futebol o resultado sempre vai balizar. É pelo resultado que estou aqui. Esse é o primeiro momento nesse 1 ano e 11 meses de quatro jogos sem vencer", avaliou Odair.

 

Ele analisou a situação como normal dentro da realidade de um grande clube. "Qualquer profissional à frente do Inter vai sofrer pressão sempre. Comigo não foi diferente, desde o primeiro dia. Talvez até um pouco a mais", ponderou. 

 

 


Veja também:


21/02/2020 | 17h30min

» Gauchão: Grêmio encerra preparação para encarar o Caxias, mas não revela time

19/02/2020 | 10h55min

» Região: De olho na Segundona, Aesb promove Peneirão

16/02/2020 | 14h40min

» Vôlei: Atleta santiaguense integra Sub-21 do Flamengo


Comentários:


Voltar ao topo