No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Esporte » Clube


20/12/2023 | 06h57min

Inter oficializa renovação com Eduardo Coudet até o fim de 2024

Treinador de 49 anos aceitou a proposta para seguir em Porto Alegre e dar continuidade ao trabalho

Eduardo Coudet segue trabalhando no Inter. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação InternacionalEduardo Coudet segue trabalhando no Inter. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

O Inter anunciou oficialmente na noite desta terça-feira a renovação de contrato com o técnico Eduardo Coudet por mais uma temporada. O argentino de 49 anos chegou a um acordo com clube e assinou contrato até dezembro de 2024.

 

A manutenção do treinador era tratada como uma prioridade no Beira-Rio. As partes intensificaram os contatos no início da semana, após a reeleição do presidente Alessandro Barcellos, e chegaram a um denominador comum.

 

Sempre houve confiança por parte do clube gaúcho que Chacho permaneceria para dar sequência ao trabalho. A boa relação entre o treinador e o presidente foi um dos trunfos durante as tratativas.

 

O novo contrato de Coudet prevê uma valorização salarial. A comissão técnica segue formada pelo auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

 


Veja também:


20/05/2024 | 15h29min

» : Grêmio e Inter pedem ao governo federal para internacionalizar aeroporto de Caxias do Sul

20/05/2024 | 06h34min

» : Grêmio segue com trabalhos em dois turnos em São Paulo

19/05/2024 | 09h32min

» : Presidente Alessandro Barcellos, a pedido do Governo Federal recebe ministros, Federação e clubes para debater soluções para o futebol gaúcho


Comentários:


Voltar ao topo